sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Mundo da Moda buscou inspirações



Feriado chegou estou eu aqui me distraindo e pesquisando novidades para o blog. Amanhã provavelmente vou para meu sítio então... internet só por hoje mesmo.
Voltando ao assunto das imagens acima. O que me impulsionou a procurar croquis ou desenhos de moda que se inspiram em outras áreas começou pela primeira imagem, na qual mostram vestidos lindos inspirados em navegadores famosos que usamos diariamente. Pesquisando encontrei a segunda imagem e uma notícia que chegou a me assustar. Esta talvez será uma campanha Barneys New York em parceria com a The Walt Disney Co. , o que causou uma grande reação do público que certamente não era esperada. A indignação do público foi mostrada principalmente em comentários na página da Barneys New York , declarando que fizeram uma imagem assustadora de ídolos das crianças, que corpos como estes ninguém nunca alcançaria . Ok, agora minha opinião sobre isto... existem milhares de desenhos por ai com corpinhos e aqueles cabeções, o exagero é o que chama atenção galera ! Tenho certeza que nunca tiveram a intenção de gerarem esta impressão para o público e acabarem com a infância de alguns. Então para mim foi uma ideia ótima de propaganda. E afinal no final dela era pelo menos declarado que 25% do valor arrecadado seria doado para instituições de caridade.

Boa noite ((: E Ótimo Final de Semana...

Nenhum comentário:

Postar um comentário