quinta-feira, 5 de abril de 2012

Dias de Truta, várias vidas descritas em músicas !




Estou aqui para falar de uma banda que me conquistou desde a primeira vez que eu ouvir as músicas senti a energia dessa turma e a alegria que ela traz em seus shows é surpreendente. "Dias de Truta" uma banda que começou como quase todas as outras tocando em casas de show da sua cidade Divinópolis e da região.  Eram 5 rapazes fazendo música com influências brasileiras do pop rock como Raul Seixas, Tim Maia, Barão Vermelho e pop rock internacionais também. 

O primeiro disco gravado para representar o jeitinho mineiro "Só no Riacho..." e com suas 13 composições foram tocadas nas rádios e daí por diante o Grupo só fez crescer. Segundo disco "Nós, o rock e o resto" (2009), o terceiro "Em casa, em cores " (2010) , o quarto "Engolindo notas, cuspindo música " (2011) sem parar novas composições lançadas e conquistando o Brasil. Hoje uma série de fãs acompanham o crescimento desse Grupo especial. 

Eu apenas mais um fã né?! Acompanhei alguns shows aqui na minha cidade (Divinópolis) e sempre que posso estou lá cantando suas músicas e me envolvendo nelas.





 Aí estou algumas das principais músicas e um lançamento. Ah e uma novidade também é que a banda hoje acaba de vencer a enquete do quadro "Garagem do Faustão" obviamente do programa da Globo, "Domingão do Faustão". Parabéns Dias de Truta ! Vocês merecem ...


Fonte : site oficial do Dias de Truta .

Nenhum comentário:

Postar um comentário