sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Criatividade em pequenas tattoos !




Tattoo pequenas são tão delicadas que decide mostrar para vocês algumas criativas tattoos, e juro se eu tivesse um pouquinho de coragem eu faria uma dessas. Então meninas aproveitem algumas idéias que achei para vocês. 

Algumas Dicas sobre Tatuagens :

- O importante é sempre pesquisar bastante em revistas especializadas, sites, e no próprio estúdio de sua confiança sobre qual tattoo você quer fazer.
- Fazer tatuagem dói sim, só que a intensidade da dor varia de pessoa para pessoa e também varia de acordo com o local da tattoo. O lugares do corpo que doem mais normalmente são: cotovelo, pé, tornozelo, parte interna do braço.
- Nada de sol antes e nem depois de fazer a tattoo. Antes de faze la sua pele pode descascar e estará mais sensível. Depois é aconselhado passar protetor solar no local para não danificar. 
- Como dica as melhores épocas de se fazer uma tatuagem são outono e inverno pelo fato de não ter muito acesso a algumas coisas que irão prejudicar como : sol, água do mar , piscina...
- Uma tatuagem pode sim ser removida com técnicas de laser para apagar ou enfraquecer. Outra opção é o tatuador cobrir com outro modelo de tatuagem.
- Enquanto ao risco de pegar uma doença como a AIDS : “Existe o risco de transmissão, mas ele é muito baixo. A perfuração da pele é superficial e, hoje em dia, com todos os métodos de assepsia, essa possibilidade é quase nula. Por isso, você precisa conhecer muito bem o profissional que irá te tatuar. Entretanto, a transmissão do vírus da hepatite C é mais alta, o que pode acarretar uma hepatite crônica e cirrose. Existe tratamento, mas ainda não é totalmente eficaz”, afirma Murilo Souza, médico residente do Hospital das Clínicas, em São Paulo.

Então, o que acharam ? Comentem.

Beijos Dani .

3 comentários:

  1. Olá,

    estas até que são interessantes, mas tem cada uma que se vê por aí, que minha nossa, dá vontade de perguntar onde a criatura tava com a cabeça, quando vez...hehehe

    abraço

    Paulo

    ResponderExcluir
  2. São tattoos simples que resumem coisas importantes que as vezes outras pessoas que veem não vão entender .É também acho absurdo algumas tatuagens que nossa... mas nunca se sabe a história dela não é ?! Beijos Dani

    ResponderExcluir