sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Respeito Acima de Tudo


Você me mostrou o fim. O quanto eu não devo acreditar em você e não há nada que você irá dizer que vai mudar o meu modo que ti vejo hoje. Vou se transformou do meu porto seguro para o lugar onde não quero nunca me aproximar, ficar perto de você me parece tão sujo... Você parece tão sujo. Seja como for aquilo que tínhamos as lembranças, talvez tudo fosse apenas uma mentira. Sabe aquela situação de que quando se começa a mentir só se consegue cobrir a mentira com outra de maior gravidade. Mas já basta. Homens não reclamem quando nós não conseguirmos mais sermos amorosas, a culpa é de vocês ou da maioria de vocês. Vocês nos amargaram. O doce dos olhares sinceros já não irão mais existir. Os valores impostos pela sociedade nas mulheres estão mudando. Muitas nem ao menos se respeitam, a futilidade de certos atos nos impressionam. Agora  pense, elas estão mudando e me diga o porque ?  Nos respeitem, nós merecemos e temos este direito.

9 comentários:

  1. Adorei seu blog já estou seguindo e se quiser retribuir http://stylemundial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Naty (: obrigada por seguir e já retribuído.

    ResponderExcluir
  3. Adoooooooooooorei aqii . Vou voltar , sempre , viu? Segui meu blog http://pensamentosdasgirls.blogspot.com/ beijos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela visita Danielle, seu blog também é lindo!! XOXO

    wishoffashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. oie....posso seguir???
    me segue tb!!!
    Espero sua resposta S2!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi meninas, obrigada pela visita.. fiquem a vontade. (:

    ResponderExcluir