terça-feira, 23 de agosto de 2011

Daqui 20 anos

Daqui 20 anos, 36.  Estarei casada com um homem que me amará e me respeitará, terei  um casal de filhos correndo pela casa antes de irem para escola e o vizinho vai xingar pelo barulho. Vou ser uma médica com meu próprio consultório e salvarei vidas. Nos finais de semana terei bastante tempo para me divertir em família, vamos visitar meus pais e quem sabe meus avós ; será apenas a felicidade do momento de todos juntos. Vou tirar férias e meu marido também, aí então vamos viajar para uma praia ou quem sabe até para algum lugar de montanhas geladas. Meus filhos vão crescer, terão problemas com namorados e namoradas e crises da adolescência como de costume irão me fazer pirar em dias de TPM. Eles se formarão no colégio, e vão sair de casa para morarem sozinhos. Vou sentir uma perda sem tamanho, mas no fundo entenderei: eles não são feitos para ficarem de baixo de minhas asas para sempre. Liberdade é o mais belo direito que temos nesse mundo e além do mais terei um homem com quem vou compartilhar tudo. Vamos envelhecer, meus filhos vão casar e terão os meus netinhos. Aí então minha vida vai chegando ao fim e tudo saiu do mais perfeito modo, alguns vão chorar em meu velório, contudo o tempo irá passar como sempre passou para todos, vou permanecer na memória de alguns e outros em menos de um mês irão me esquecer.
Com os poucos anos de hoje aprendi que nada sairá da forma que sempre sonhei, podemos idealizar de uma forma que na realidade será muito melhor ou muito pior. Não se tem a garantia de que se escolher entrar naquela faculdade você será uma profissional realizada, que se resolver se casar com aquele homem seu casamento será de cumplicidade e puro amor. Sempre vamos correr o risco de “perdermos” algum tempo na tentativa de ser feliz. Haverá tropeços e quedas bruscas teremos de nos  levantar e seguir em frente. Acredite tudo, tudo mesmo valerá a pena no fim.    
Escrito por : Danielle Araújo   

Beijos Dani (:

6 comentários:

  1. Eu queria acreditar no futuro perfeito, mas isso não existe. Em todos os momentos da vida teremos bons momentos e maus, e os maus vão me fazer crescer cada vez mais. Gostei do blog, e vou seguir amr :*
    http://segredodeumundo.com

    ResponderExcluir
  2. É, quem pode adivinhar o futuro? O que nos resta é torcer pra que, se as coisas não acontecerem do jeito que queremos, aconteçam de um jeito que seja bom para nós. Né?

    Muito lindo aqui, gostei mesmo. Beijo.
    http://ammazzareiltempo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas, é isso mesmo que quis mostrar nesse post que bom que vocês conseguiram entender e pensam do mesmo modo :D fico muito feliz... E obrigada por me seguirem. E sabe acredito que devemos torcer e fazer acontecer certas coisas como desejamos. (: beeijos

    ResponderExcluir
  4. Amei o post.é como se eu estivesse lendo um diário e é bom quando quem escreve ñ se prende e vc escreve de um jeito bem natural.
    Lindo blog!
    Olha o meu: http://apenasrespire27.blogspot.com
    Bjs ;*

    ResponderExcluir
  5. Ahhh eu compartilhei no facebook esse post : )
    http://www.facebook.com/profile.php?id=100002322685360

    ResponderExcluir
  6. Obrigada meninas. (: fiquei muito feliz que gostaram... escrevi de coração.
    beeeijos Dani (:

    ResponderExcluir