quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Novo Clipe Lady Gaga - You and I



O novo clipe da lady gaga é do albúm "Born this way" foi lançado no dia 16 de agosto (ontem). A cantora se superou na quantidade de personagens interpretados por ela no clipe inclusive um homem, com looks e cabelos mega extravagantes com é de costume de Gaga.


A tradução da música consegue se interpretar e é um arraso, amei ! A diva contou o significado e oque ela quis demostrar no clipe cheeeeio de informações.Dê uma olhada na declaração de Gaga :
"Foi perfeito o modo como deu certo porque a premissa do vídeo é que eu andei desde a cidade de Nova York até Nebraska para conquistá-lo de volta. Estou caminhando sem malas nem nada, somos só eu e os meus calcanhares que sangram, além da grama presa nos sapatos. Estou também estou vestindo uma roupa de estilo nova-iorquino e eu estou correndo.
A ideia do vídeo é mostrar a tortura que é quando você está longe de quem você ama. Eu queria que o clipe fosse sobre mim correndo milhares de quilômetros para conquistá-lo de volta."

Beeijos Dani.

3 comentários:

  1. E entra mais um clipe na minha lista de sensacionais da lady gaga. A musica e linda. Adorei blog :*

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente Bruna :)
    obrigada pela visita viu ?!
    beeeijos

    ResponderExcluir