domingo, 21 de agosto de 2011

Look 1






Look:
-Batom rosa
-Olho gatinho
-Blush rosa

-Blusa batinha branca
-Saia preta  
-Cinto trançado verde ou azul (cada um acha que é uma cor :x)
-Sandália Plataforma preta


Obs: Meninas, é o seguinte não tenho câmera profissional, nem fotógrafo profissional para me ajudar. Assim não estão nem um pouco perfeitas as fotos. O que vale é a intenção, quis deixar o melhor possível. (: Obrigada . Beeeeijos Dani.

O que acharam do meu primeiro look hein meninas ? :x 

4 comentários:

  1. mtoo fofo meu sonho é uma saia dessas *-*

    to seguindo! E espero você la no meu blog!
    http://rosacristinablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o cinto, ele deu um quebra no seu look monocromático. Muito legal, gostei do blog :*

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas. Rosa Cristina essa saia eu já tenho a algum tempo mas sempre encontro um jeito de usá-la de novo.
    Bruna que bom que deu certo, era essa mesma a intenção, além do mais que amei esse cinto.
    beijos (:

    ResponderExcluir