terça-feira, 16 de agosto de 2011

Tempos atrás, tempos futuros !


Só esperava, só desejava que tudo fosse diferente, que tudo fosse igual há uns tempos atrás, era tudo incomum se tornando comum naquela perfeição que se encaixava por completo no meu dia a dia infernal. Que passou a ser não tão infernal assim passou a ser o meu paraíso de vida. Passou. Não queria que tivesse sido assim, mas eu não mando no meu destino. Mando em meus pensamentos... e sabe, acho que até neles eu ando não mandando mais?! Eles vão sempre para aquele mesmo rumo das lembranças perfeitas que se transformaram na pura incerteza. Entendo que a incerteza é comum na vida de todos, mas não se pode negar que é também um tanto quanto torturante. A solução para este problema: Atitude e Esperança! Porque a toda nova ação sua vida toma um novo rumo e a esperança nos serve como força para suportar os erros que serão sempre cometidos.
 
Escrito por : Danielle Araújo 

Beeeijos Dani (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário