sábado, 27 de agosto de 2011

Mudança de Estilo de Taylor Momsen




Bem meninas eu quis falar um pouco da Taylor Momsen pelo fato do estilo dela ter mudado tanto, cheguei até a me assustar como sempre acompanhei o seriado Gossip Girl. Pra começarmos vou contar aos poucos sua história como atriz, cantora e compositora. Antes de entrar como Jenny no seriado de Gossip Girl em 2007, Taylor participou de filmes como : Fomos Heróis, Pequenos Espiões 2 : A Ilha dos Sonhos, Paranoid Park e Vira-Lata. Seu estilo era tão doce se mostrava bastante delicada como podemos observar, sua cor predileta era o amarelo pelo fato de combinar muito bem com ela.


Com o seu sucesso na segunda temporada do seriado, Taylor começa sua mudança de estilo com um visual mais descolado e quase sempre com algo que se lembrasse o rock. Não deixava de lado a sua delicadeza explicita em looks mais claros e alegres. 


Sua personagem mudou o estilo no seriado e com isso Taylor resolveu acompanhar pelo visto. Com looks mais punk rock, com cores em preto e cinza viraram sua preferência.


Em 2009 seu trabalho como cantora começa a ser mostrado com sua banda The Pretty Reckless, o primeiro CD da banda foi lançado em 2010. Seu estilo mudou por completo estão cada vez mais exóticos e com muita influência gótica.


E claro com looks cada vez mais ousados a loira causou muita polêmica como no evento Download Festival que aconteceu no Reino Unido nos dias 11 e 12/06. Ela usava uma regata preta muito cavada que revelava os seios que estavam tampados apenas pelo visto por fitas isolantes. o.o Não sou daquelas super fãs dela, mas sempre gostei do seu trabalho e com sempre é muito talentosa no que faz , sua banda arrasa !


Vou deixar pra vocês o canal do youtube oficial da banda The Pretty Reckless. 

http://www.youtube.com/user/PrettyRecklessVEVO

Beijoos Dani (:


Nenhum comentário:

Postar um comentário